15 3222 1230 15 3222-1550 PLANTÃO 15 99789-4380

Serviços

Serviços

Controle de Pragas Urbanas

Atuamos na área de controle das pragas urbanas e assim, nos tornamos especialistas no extermínio dos insetos rasteiros tais como: formigas, baratas, carrapatos, moscas, pulgas, cupins, larvas do mosquito da dengue entre outros.

E para garantir a segurança na prestação dos serviços só utilizamos produtos de primeira linha que possuem baixa toxicidade para pessoas, aves e animais, fato que afasta a antiga necessidade de longos períodos de ausência do local dedetizado.

Métodos:

Pulverização, polvilhamento, termonebulização, atomização e gel.

Insetos:

Insetos não são bem vindos em nenhum ambiente pelo seu grande potencial de transmissão de doenças. A desinsetização elimina e protege o local de insetos em geral.

Formigas:

Formigas são insetos extremamente sociáveis e são encontradas nos mais diversos ambientes. As construções possuem diversos locais favoráveis para a iconstrução de ninhos destes insetos, como dentro de conduítes, frestas atrás de azulejos, além de equipamentos elétricos e eletrônicos. Métodos: aplicação de gel, granulados, pulverização.

Roedores:

Praga altamente prejudicial, em elevado nível de proliferação, incrível capacidade de adaptação e mutações genéticas. Os roedores eficaz depende da identificação da espécie, do local de reprodução, das fontes de alimentação e a intensidade da infestação. Métodos: porta iscas e placas de captura.

Cupins:

Os cupins são insetos sociais que vivem em colônias podendo chegar a milhões de indivíduos que desempenham várias funções (operários, soldados, reprodutores substitutos). As espécies mais encontradas em nossa região são o cupim de solo e o cupim de madeira seca. A infestação por cupins é um problema que traz grande preocupação e prejuízo. Ao contrário do que muitos pensam estes animais não destroem somente madeira, mas podem devastar tecidos, plásticos, borracha, couro, entre outros materiais.

Pombos:

Os pombos são aves que se adaptam facilmente a urbanização e são encontrados em diversos locais. Estes animais trazem muitos prejuízos, pois suas fazes danificam estruturas de madeira, metal e bronze, além de transmitir uma série de doenças graves como criptocose, entre outras, por isso o controle de pombos é tão necessário. O primeiro passo para o controle é a identificação das áreas afetadas e a análise da situação. Dependendo das condições, são instalados acessórios desestabilizadores como espículas e telas.

Oferecemos soluções para o controle permanente das pragas urbanas, através de contrato mensal, atendimento residencial, comercial e industrial.

©2017 | Todos os direitos reservados. SorocabaCom